sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Deus mutilando as pessoas!



Eu estava ouvindo uma música que me fez pensar e refletir sobre o que a música se referia. O nome da música é “Minha Morada” da cantora Isadora Pompeo, muitas pessoas devem conhecer essa música principalmente jovens.
E muitas pessoas acha essa música linda, e realmente é. A música é uma das músicas mais lindas que eu já ouvi, mas acontece é que, o que essa música tem de linda, ela tem de perigosa, pois é, essa é uma música que as pessoas nem percebem, mas quem canta ela, corre um grande risco sobre o que está cantando.
A letra dessa música fala sobre uma pessoa que está cansada dessa vida e quer encontrar Jesus não importa a condição e com isso o refrão dela diz assim:

Toma as minhas mãos, eu não preciso delas
Se não for pra Te tocar, pode ficar com elas
Toma meu coração, eu não preciso dele
Se não for pra Te sentir, tira ele de mim

Essa parte pra quem ainda não entendeu, está pedindo para que Deus mutile um membro do corpo se a pessoa não estiver servindo a Deus como deveria, e não é só isso, a música ainda fala que se não estiver buscando a Deus como deveria, a música pede para Deus matar.
Você entende como isso é perigoso?
Toma as minhas mãos, eu não preciso delas, se não for pra te tocar, pode ficar com elas, toma o meu coração, eu não preciso dele, se não for pra te sentir tira ele de mim.
Será que nós podemos cantar isso com verdade, sem ter medo?
Será que Deus ouvi esse tipo de louvor?
Bom eu acredito que ouvi, mas receber eu acredito que não.
Pensa comigo, se Deus resolver levar a sério o que você pede recitando essa música você teria as suas mãos, ou, você estaria vivo?
Será que você está servindo a Deus o suficiente para não correr o risco de perder uma parte do corpo?
Será que você está buscando Ele o suficiente para não perder a sua vida?
Pense sobre isso.
A música é realmente linda, não tem como negar, mas antes de você cantar essa música, reflita sobre o que ela está realmente se referindo.
Feito por: Elielton de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário