segunda-feira, 20 de março de 2017

Entenda a crença do cristianismo 3-2

Você provavelmente questiona o fato de existirem muitos pregadores no meio cristão fazendo cobrança financeira, pregando à famosa “teologia da prosperidade”.
A prosperidade na bíblia é real, e é nada mais nada menos viver sem falta.
Por exemplo, se você tem saúde, você é prospero, se você tem uma casa, filhos e uma esposa e nunca faltou nada a sua família, você é prospero, se você tem um emprego, e consegue sustentar a sua casa, você é prospero. A prosperidade não é viver em abundancia, esbanjando dinheiro ou bens matérias, a prosperidade é viver sem falta de nada, e é assim que os cristãos acreditam, de que mesmo com todas as dificuldades, Deus sempre suprirá nossas necessidades, a questão é que existem muitos pregadores que usam essa verdade para arrancar dinheiro de muita gente enganando elas fazendo elas acreditarem em algo que é real, mas que ao mesmo tempo é ilusório.
Assim como você, eu também sinto raiva quando eu vejo isso acontecendo, mas se você parar para analisar um pouco essa questão, só é enganado quem quer, pois se uma pessoa resolver procurar a fundo nas escrituras se o que aquele pregador está dizendo é verdade, ela não será enganada, e o problema disso tudo está ai, ninguém quer se preocupar se que, o que aquele pregador disse está realmente bem fundamentado na bíblia, ninguém quer saber se é verdade ou não, as pessoas não se preocupam em analisar a bíblia, então elas preferem acreditar no que os pregadores dizem o que está na bíblia e não no que está na bíblia. Pois se uma pessoa se preocupar em saber no que está realmente nas escrituras, ela não será enganada.

Feito por: Elielton Lima

Data: 21/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário