sábado, 26 de janeiro de 2019

Abra a porta


Eu estava lendo um versículo da bíblia e fiquei meditando no significado que ele tem.
O versículo que eu estava lendo era Apocalipse 3:20 que diz: Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo.
O que me fez meditar foi o fato de muitas pessoas que seguem outra religião empunham os seus seguidores a praticarem atos que são obrigados a fazerem. Mas eu não quero me focar nesse lado, quero me focar no fato de que o cristianismo não impõe ninguém a fazer nada, na verdade a pessoa é livre para fazer o que bem quer; você não precisa se prender a algum tipo ritualístico como em alguns lugares.
É claro que existem princípios que precisam ser seguidos, mas até isso você está livre para querer fazer ou não. É claro que tudo o que nós fazemos sempre existirá uma consequência, e se você achar que irá aquentar as consequências dos seus atos seja coisas boas ou ruins faça, mas se você achar que não, não faça.
O que eu estou querendo dizer é que Jesus Cristo não obriga ninguém a fazer nada, Ele não impõe as pessoas de fazerem alguma coisa, Ele simplesmente nos mostra o caminho que devemos seguir e como devemos viver, e somos nós que escolhemos em seguir ou não essas lições ensinadas por Ele.
Eu tenho alguns anos que sigo o cristianismo e acredito que muitas pessoas já devem ter se sentidas tocadas por Cristo de alguma forma, mas por elas terem um coração fechado para as coisas de Deus elas acabam não recebendo Cristo em sua vida.
Você provavelmente já deve ter se sentido assim, você ouviu de algum lugar o Espírito Santo falando com você, mas você não quis da ouvidos e resolveu ignora-lo.
Entenda que o que Cristo quer te dá é a vida eterna, Ele não está querendo te impor alguma coisa ou querendo te obrigar a fazer isso ou aquilo, mas sim que você receba vida e vida em abundância, pois foi para isso que Ele veio.
Então pare de ignora-lo, e receba ele em sua vida.
A pergunta que eu te faço é:
Por quanto tempo você vai permanecer com a porta da sua vida fechada e vai deixar Jesus Cristo batendo nela?
Ele não vai entrar sem antes que você o receba.
Não rejeite aquilo que Ele reserva para você.
Abra a porta do seu coração e deixa Cristo entrar, seja sensível a voz d’Ele, pois eu tenho a total certeza que você não irá se arrepender.

Feito por: Elielton Lima
Data: 26/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário